Comportamento

Reunião com o Promotor sobre o “Camelódromo”

Marcos Junior - Jacarezinho

O vereador de Jacarezinho Fúlvio Boberg e representantes dos camelôs participaram na tarde da última sexta-feira, 8, de uma reunião sobre o “Camelódromo” com o Promotor de Justiça Danilo Cardoso Decco. O encontro aconteceu na sede do Fórum de Justiça.

“É importante esta reunião para podermos debater vários pontos sobre a situação”, comenta o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg. Ele ainda destaca que recentemente foram aprovados os Projetos de Lei 45, 46 e 47 que autorizam a reforma e adaptação da Rodoviária Velha e o ‘Camelódromo’ através do crédito adicional de R$ 80 mil.

Os vendedores ambulantes estão no local há mais de vinte anos. Com a reforma, a situação será regularizada com um procedimento licitatório para a concessão dos espaços dos locais. “Já solicitamos ao Jurídico da Prefeitura um estudo para a possibilidade da inclusão do edital que os participantes possam ser do município”, comenta o vereador Fúlvio Boberg.

Durante a reunião o Promotor de Justiça Danilo Cardoso Decco destacou que existem vários pontos que precisam ser adaptados. Além da utilização do espaço também existe laudo do bombeiro sobre a fiação elétrica e falta de acessibilidade em alguns pontos.

Uma nova reunião acontecerá na próxima semana entre a Câmara Municipal, Prefeitura, Camelôs e o Ministério Público. Serão expostas o cronograma e previsões das obras e definidas as ações que deverão ser realizadas sobre a situação.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--