Agronews

Revista Copacol Cooperado já está disponível nas unidades

Copacol

A última edição da Revista Copacol Cooperado deste ano já está disponível em todas as unidades da Cooperativa e traz diversos assuntos importantes e as ações realizadas nos meses de novembro e dezembro.

Entre as pautas da edição número 98, está a premiação dos melhores produtores das integrações 2019, de aves, suínos, peixes e ovos férteis, contendo as fotos de todos os destaques e as informações do evento.

Também em destaque nesta edição impressa, a premiação regional recebida pela Copacol referente à 2018 pelo melhor lote de ovos totais por fêmea, entregue pela Cobb Vantres, reconhecida como líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte.

A revista apresenta ainda a expansão da Unitá para a exportação. Em novembro, a Cooperativa Central foi habilitada para comercializar seus produtos com a marca Copacol para a China, consolidado como um dos principais mercados de frango.

Os leitores podem encontrar informações sobre a liberação da Unidade Industrial de Peixes para exportação, sendo a 1ª Cooperativa do Brasil certificada para este fim.

A Copacol também divulgou os valores das sobras deste ano, cujo valor é de mais de R$ 91 milhões, sendo 50% pagos em dezembro e a outra metade será paga após a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em 31 de janeiro de 2020.

Tantas outras informações podem ser lidas nesta edição ou podem ser acessadas no site www.copacol.com.br, na página do agronegócio.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--