Agronews

RG Copacol é o Novo Propósito Estratégico

Nos próximos 5 anos os caminhos da Cooperativa serão direcionados por novos desafios, que visam o faturamento de R$ 6,5 bilhões 

Para manter o crescimento e o desenvolvimento dos seus associados, colaboradores e toda a região, a Cooperativa lançou o seu novo Propósito Estratégico o RG Copacol, com as metas de alcançar a rentabilidade de 5% nos seus negócios e a geração de valor com projetos para os cooperados, colaboradores, comunidade e os clientes. 

O ciclo que começou este ano será encerrado em 2023, com diversas ações que visam agregar valor aos produtos, o aumento da produtividade das atividades dos cooperados, o desenvolvimento individual dos colaboradores, incentivo a educação, esportes e a cultura com a participação de 35 mil crianças na região e o fortalecimento da marca Copacol e a satisfação dos clientes. 

Para o presidente da Copacol Valter Pitol, ter definidos de forma clara e objetiva os caminhos que a Cooperativa vai seguir nos próximos anos, permite gerar oportunidades de crescimento para os cooperados, colaborares e os parceiros. 

“Há 15 anos quando começamos a trabalhar com o nosso primeiro Propósito Estratégico o DNA Copacol 1/40/5, sabíamos que para alcançar as metas, a participação dos cooperados e colaboradores era fundamental, porque quando todos sabem para onde vamos e participam juntos, os resultados são positivos. Temos a certeza que este novo Propósito será finalizado com sucesso em 2023, devido ao comprometimento de todas as pessoas que fazem parte da nossa Cooperativa”, afirma o presidente Valter Pitol.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--