Esportes

Rogério Ceni recusa oferta do Atlético-MG e segue no Fortaleza

Twitter/Fortaleza

Rogério Ceni disse à diretoria do Atlético-MG que vai seguir no comando do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro havia formalizado proposta para contratar o treinador no último domingo (21).
Confirmada pela reportagem, a informação sobre a negativa de Ceni ao Atlético foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.
Ainda na tarde desta quarta (24), logo após a recusa do ex-goleiro ao time mineiro vir a público, o Fortaleza se manifestou em tom de brincadeira. A equipe tricolor publicou um vídeo curto em suas redes sociais, em que uma mulher diz "ele não vai, não".
O Atlético tinha Ceni como alvo para o comando técnico desde a demissão de Levir Culpi. Nos últimos dois jogos, que determinaram o vice-campeonato do Mineiro e a queda na Libertadores, o time esteve sob comando do interino Rodrigo Santana.
Com Rogério Ceni, o Fortaleza se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), quando visita o Palmeiras no Allianz Parque, às 19h. O Atlético dará início a competição no dia anterior, diante do Avaí, a partir das 19h, no Independência.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--