GERAL

Sala do Empreendedor conquista Selo Ouro de referência no atendimento em Cafelândia

Prefeitura de Cafelândia

O prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, recebeu a visita em seu gabinete da equipe da Sala do Empreendedor do município, com a presença do Diretor Marcos Sampaio e os atendentes Bruna Kauana Martins e Nathan Maciel Viríssimo.
 
O objetivo foi apresentar o troféu da conquista do Selo Ouro, prêmio esse que é oferecido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como forma de reconhecimento da rede parceiros pelo desempenho e qualidade dos serviços prestados a empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios nos municípios.
 
Para o prefeito Dr. Franus, é um orgulho ver o trabalho sendo reconhecido a nível estadual. “Isso que é uma notícia boa para Cafelândia, sendo destaque no Paraná em meio a tantas cidades grandes. Estamos mostrando o nosso valor e conquistando resultados incríveis. Parabenizo o Marcos Sampaio por coordenar e implantar as estratégias na Sala do Empreendedor, e parabenizo também os atendentes pelo excelente atendimento com muito carisma, servindo o nosso povo da melhor forma. Já é o segundo ouro conquistado, isso mostra a importância desse trabalho em nosso município”, parabeniza Dr. Franus.
 
O diretor da Sala do Empreendedor, Marcos Sampaio, ficou feliz com o resultado. “No primeiro ano fomos prata, no segundo atingimos uma meta nossa que era ser ouro e agora, ouro novamente. É um orgulho muito grande, pois, desenvolvemos muitas oficinas, assessorias, workshops e tudo que vem de encontro para ajudar os microempreendedores da nossa cidade. Apesar deste ano estar difícil devido a pandemia de covid-19, vamos continuar trabalhando firme para sermos referência e conquistarmos o próximo ouro no ano que vem”, fala Marcos.
 
A votação para a escolha dos selos ouro, prata e bronze é baseado em três pilares: atendimento, soluções para os clientes e gestão. A partir disso, as salas de todo o Paraná são avaliadas e recebem o prêmio se atingirem a quantidade de pontos. A Sala do Empreendedor de Cafelândia atingiu a nota 99,5, uma das melhores da região.
 
 
 
Leia também: 
 
 
 
 
 
 
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.