Governos

Sala do Empreendedor de Assis é modelo para o Paraná

O Agente de Desenvolvimento Marcelo Oliveira, participou na quarta-feira (07), a reunião do Comitê Territorial dos Pequenos Negócios do Oeste – CTPN -, realizada na cidade de Cascavel.
Na oportunidade o agente foi convidado a estar demonstrando as ações que estão sendo desenvolvidas no município de Assis Chateaubriand com relação a Simplificação e Desburocratização.
O capítulo comtempla do Sala do Empreendedor que hoje é modelo para Estado do Paraná. 
No encontro, Marcelo apresentou a história da Sala do Empreendedor do município Chateaubriandense, e esclareceu obre o funcionamento, atendimento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho. “Hoje proporcionamos em um único espaço as informações, orientações e os processos burocráticos necessários para dar entrada em documentos e solicitações para abertura, alteração, fechamento de empreendimentos de pequenos portes, bem como formalização do Micro Empreendedor Individual”, declarou. 
Com a criação do novo modelo de Sala do Empreendedor pela atual gestão em 2017, o município conseguiu dar agilidade nas respostas e principalmente no atendimento às solicitações, ou seja, foi reduzido o tempo de abertura, alterações e encerramento das empresas. Além de proporcionar orientações, capacitação empresarial e modernização dos processos burocráticos. 
A Sala do Empreendedor funciona no Paço Municipal em horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou ainda presta atendimento pelo telefone (44) 3528-8459, ou ainda, pelo whatsapp (44) 9 9153-7159.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--