Utilidade Pública

Sanepar conclui obras de alargamento do poço em Cafelândia

Estas obras ampliarão a capacidade de produção de água em 400 mil litros por dia.

Pixabay

Também será instalado um novo sistema de entrada e ligação de energia elétrica

A Sanepar conclui, nesta semana, as obras de alargamento do poço em Cafelândia. Nesta terça-feira (25) fará obras para substituir os equipamentos de bombeamento. Também será instalado um novo sistema de entrada e ligação de energia elétrica.  
 
Estas obras ampliarão a capacidade de produção de água em 400 mil litros por dia. “Esta ampliação vai garantir estabilidade no fornecimento de água tratada para a cidade até final de 2022. Neste ano está programado o início de operação de novos poços que ficam próximo ao Rio Melissa”, afirma o gerente regional da Sanepar Eduardo Arrosi. Atualmente, o poço é responsável por cerca de 25% do abastecimento da cidade. Com a conclusão das obras, ele atenderá a 35% da capacidade de Cafelândia.
 
Para não faltar água na cidade, a empresa montou uma estrutura especial. Três caminhões-pipa irão trazer água de Nova Aurora para garantir a distribuição de água para todos os moradores. Além disso, para concluir o serviço, o poço será operado com um gerador até finalizar o serviço de aumento de carga de eletricidade previsto para quinta-feira (27).
 
Neste momento é imprescindível o uso racional da água. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
 
Leia também: 
 
 
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--