Utilidade Pública

Secretaria de Saúde de Cafelândia alerta a população sobre a vacinação contra a gripe

Pixabay

A Secretaria de Saúde de Cafelândia informa que as vacinas para todas as idades estão sendo realizadas no Centro de Saúde através de agendamento (45) 3241-1708. O objetivo é agilizar o procedimento e fazer com que a população fique menos tempo aguardando no local.

De acordo com a Enfermeira da Epidemiologia, Nelsi Ap. Santos Nunes, o método está sendo eficaz. “Desta forma os pacientes são rapidamente atendidos, assim, temos até uma segurança maior em relação ao covid-19, pois, eles ficam menos tempo dentro do Centro de Saúde. Portanto, pedimos a população para agendar via telefone ou passar aqui na recepção e fazer o agendamento. Todos sabem da importância da vacinação, por isso, estamos reforçando o convite para todas as pessoas que fazem parte do público alvo da campanha contra a gripe virem solicitar a dose”, explica Nelsi.

 

VACINAÇÃO

As autoridades se preocupam pois a cobertura vacinal contra a gripe está baixa. Se você conhece alguém ou faz parte do público alvo, procure o Centro de Saúde o mais rápido possível, para atingirmos as metas necessárias.

Público que precisa da vacina: Pessoas de 55 a 59 anos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, puérperas e gestantes.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--