Esportes

Sem Paquetá, Milan bate a Lazio e volta a vencer no Campeonato Italiano

 Após quatro jogos, o Milan enfim voltou a vencer no Campeonato Italiano. Com o gol do marfinense Kessié, o time rossonero superou neste sábado (13) a Lazio por 1 a 0 e manteve a sua quarta colocação na Série A.
O primeiro tempo foi equilibrado, com uma leve vantagem para a Lazio, responsável pelas melhores oportunidades. Com um chute de longe, Immobile forçou Pepe Reina a fazer boa defesa. Em outra boa chance, o atacante italiano mandou na trave.
O Milan cresceu após o intervalo e sua insistência foi premiada somente aos 34 minutos. Durmisi foi no corpo de Borini e o árbitro marcou pênalti. Coube a Kessié bater e marcar o único gol do rubro-negro na partida. O árbitro já havia rejeitado um pedido de pênalti do Milan e também não marcou outro reclamado pela Lazio nos minutos finais do jogo.
Sem Paquetá, que está machucado, os únicos brasileiros em campo na partida foram Luiz Felipe e Lucas Leiva, ambos da Lazio. Lucas foi consistente na marcação e na construção de jogadas. Chegou a finalizar durante a segunda etapa, ao desviar a bola cruzada após escanteio, atingindo a rede pelo lado de fora.
Com a vitória, o Milan chega aos 55 pontos. O resultado ajudou o time a recuperar a quarta colocação, que havia sido momentaneamente assumida neste sábado pela Roma, após vitória em 1 a 0 sobre a Udinese. A Lazio caiu para a oitava colocação, com 49 pontos.
A Lazio volta ao campo na próxima quarta-feira (17) para enfrentar a Udinese em partida atrasada da 25ª rodada. ...

Laboratório Genesis de Cafelândia Paraná

... Já o Milan jogará somente no próximo sábado (20), contra o Parma.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--