Agronews

Semana tem produtor de Cafelândia como o melhor na avicultura

Copacol

Com 424 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva) o cooperado do município de Cafelândia, Ademir Effting, é o destaque da semana na integração avícola da Copacol.

No último lote de aves entregues à Cooperativa, o produtor obteve também um resultado de conversão alimentar de 1.625 Kg, o peso médio dos frangos ficou em 3.020 Kg e um crescimento diário de 71.908 gramas.

Para fazer os manejos durante o ciclo do lote de aves, Ademir contou com a ajuda do Flávio, das orientações técnicas do extensionita Claudecir e do médico veterinário Wagner.

Para o avicultor Ademir, o bom resultado anima e motiva, uma vez que é fruto de um trabalho feito com muito empenho e dedicação, com a ajuda do filho Flávio, mas também reitera a boa assistência técnica da Cooperativa, que dá um norte para a realização dos bons manejos.

Segundo ele, além da avicultura, trabalha também com as demais atividades no sistema de integração com a Copacol, como agricultura, suinocultura, piscicultura e bovinocultura de leite.

“Estou muito contente com essa parceria de resultados e as vezes fico imaginando se não fosse a Cooperativa, não só no meu caso, mas para toda a região que se beneficia com as oportunidade por ela oferecidas”, enaltece Ademir.

 

Em segundo lugar no período ficou a avicultora Salete Dalmagro com 418 pontos, e em terceiro lugar ficou o produtor do município de Cafelândia Aurélio Dalmagro, com 413 pontos.

A Copacol parabeniza e agradecesse a esses produtores pelos resultados obtidos.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

 

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.