Trânsito

Sesop realiza manutenção na estrada Rio da Paz

Governo Municipal de Cascavel

Trabalhos iniciaram nesta terça-feira e devem ser concluídos até quinta-feira 24), em toda extensão da via

Cascavel possui uma malha asfáltica superior a 1,1 mil quilômetros. E boa parte desta malha precisa de manutenção constante também pelo intenso fluxo de veículos leves e pesados, além da própria ação do tempo que promove a deterioração do pavimento. Nesta terça-feira (22), equipes da Sesop (Secretaria de Serviços e Obras Públicas) está desenvolvendo  operação tapa buracos na "Estrada Rio da Paz" e devem seguir até quinta-feira (24).

"Estamos  fazendo  a operação em todo o trecho Rio da Paz, em uma extensão de oito quilômetros, do início da via, na Unioeste (Avenida Carlos Gomes) até o entroncamento com a estrada rural de Gramadinho. Estamos atendendo a uma reivindicação dos moradores e usuários da via, principalmente agricultores que precisam escoar sua produção. Na Rio da Paz, o fluxo de veículos pesados é muito grande e isso acaba causando um desgaste na malha. Há seis meses já havíamos feito este trabalho e agora novamente estamos retornando com a manutenção", explicou Fernando Winter, gerente de Divisão da Sesop.

"Diariamente nossas equipes estão nas ruas atendendo a solicitação dos moradores que entram em contato conosco pelo 156 ou direto na Secretaria de Obras pelo telefone 3321 2020, opção 6. E é isso que pedimos aos moradores  que liguem e informem; na medida da possível vamos atendendo a todas as chamadas, sempre começando pelos  bairros partindo para o centro, seguindo o cronograma de serviço", explicou o engenheiro da Sesop, Marcos Almeida.

 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--