Comportamento

Sicoob conquista o selo de cooperativa amiga da comunidade

Na última segunda-feira (1) a Cooperativa Sicoob Médio Oeste, com sede administrativa em Assis Chateaubriand, recebeu o Selo Cooperativa Amiga da Comunidade.

Projeto este criado em 2010 pelo Instituto Sicoob para estimular as cooperativas a desempenharem iniciativas focadas no fortalecimento das comunidades onde o Sicoob está inserido.

Contudo, hoje a certificação está alinhada ao movimento de investimento social estratégico, gerando valor e consolidando o propósito do cooperativismo de crédito.

Ao longo do ano, o Sicoob Médio Oeste realizou programas e projetos ligados aos eixos de atuação do Instituto Sicoob, Educação Cooperativista e Empreendedorismo, Cidadania Financeira e Desenvolvimento Suntentável e como reconhecimento das ações realizadas as cooperativas recebem o Selo Cooperativa Amiga da Comunidade de 2019.

“Agradecemos todos os Voluntários Transformadores do Sicoob Médio Oeste pelo trabalho e dedicação”, enfatiza o Presidente do Conselho de Administração Edson de Oliveira Pereira.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--