Agronews

Sicredi Nossa Terra PR/SP está apta a receber recursos de Prefeituras Municipais

Assembleia Geral Extraordinária que autorizou a captação foi realizada nesta quinta-feira na reunião de prestação de contas do primeiro semestre de 2018

 Motivada pela resolução 4659/2018 do Banco Central, que dispõe sobre os requisitos aplicáveis à captação de recursos municipais, condicionada à aprovação pela assembleia geral e cumprimento dos requerimentos mínimos de capital e limites regulamentares, a Sicredi Nossa Terra PR/SP, por meio da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), está apta a receber recursos dos municípios da área de atuação, principalmente por sua solidez no atendimento aos requisitos mínimos. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira (07/08), em Cafelândia (PR), onde estiveram presentes representantes da cooperativa, delegados e delegadas do Paraná e São Paulo.

 Com a presença de 100% dos delegados e delegadas das regiões onde a cooperativa está presente, foi também realizada a prestação de contas do primeiro semestre de 2018. Assim, os participantes acompanharam os resultados até junho e as principais ações e acontecimentos em cada uma das áreas que a cooperativa atua. “A administração transparente, responsável e participativa é um dos pilares da nossa gestão e prestar contas de tudo que a acontece na cooperativa aumenta a adesão das lideranças às boas práticas de governança”, explica a presidente Maura Carrara.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--