Utilidade Pública

Trabalhos emergenciais em poço continuam em Cafelândia, o que pode afetar o abastecimento do município

Pixabay

A Sanepar informa que em razão dos problemas ocorrido em um dos poços que abastecem Cafelândia durante os serviços de retirada da bomba no dia 10, será necessário fazer novamente a sua perfuração.  Devido à urgência para a retomada da produção normal, os trabalhos serão executados já nesta quinta-feira (16), a partir das 8h. Até a conclusão das obras, o sistema vai trabalhar com apenas 80% da capacidade de produção, razão pela qual pode ocorrer desabastecimento temporário, principalmente nas áreas mais altas, próximo da Sanepar, e na saída para Corbélia. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade de forma gradativa a partir das 22h da sexta-feira (17).
 
O motor da bomba do poço queimou na última quinta-feira (09). No momento da troca, o equipamento travou dentro do poço, inviabilizando a captação de água. Todas as tentativas de retirada da bomba foram infrutíferas. Assim, a opção adotada foi a do alargamento do poço, retirada e troca da bomba.
 
Neste momento é imprescindível o uso racional da água. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
 
 
Leia também: 
 
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.