Esportes

Voleibol de Cafelândia estreia na Copa Talentos em Ação

A nova geração do voleibol feminino da categoria 2005 do município de Cafelândia, estreou no último fim de semana, na Copa Talentos em Ação disputada em Nova Aurora com meninas da categoria 2002.

Em jogos bastante disputados, as atletas venceram uma partida contra Jesuítas por 2 sets a 0 e fecharam a etapa na 6ª colocação. O técnico Rinaldo Amaral (Dado), destacou o retorno do município de Cafelândia as competições regionais de vôlei. “Estamos estruturando pouco a pouco o voleibol dentro do município e a Copa Talentos em Ação, veio para preencher uma lacuna, nos oferecendo a oportunidade de colocar nossas atletas para competir. Entendo que o retorno de Cafelândia as disputas de competições regionais de vôlei era o que faltava para fortalecer ainda mais nosso trabalho. O nosso time é mais jovem, então, é normal não termos ótimos resultados no início da competição, mas estou feliz pelo desempenho das atletas”, fala o professor dado.

A atleta Giselle Gabrolzewks foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa. A próxima etapa da Copa Talentos em Ação de voleibol, será disputada no dia 18 de maio em Cafelândia, com disputas pela categoria 2005.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--