Esportes

Voleibol de Iracema do Oeste volta a competir pela Copa Amizade

A equipe de voleibol feminino da categoria 2001, Projeto construindo Cidadania, pertencente a Prefeitura Municipal de Iracema do Oeste e patrocinado pela Copacol, voltou a competir no último fim de semana, 16, 17 e 18 pela Copa amizade, que teve sua primeira etapa realizada em Assis Chateaubriand. A equipe comandada pelo técnico Leandro de Carvalho, encontrou bastante dificuldades, enfrentando equipes renomadas do voleibol regional como, Assis Chateaubriand e APE/Ceeduc de Palotina.

Mesmo com as adversidades, as meninas iracemenses conseguiram somar seus dois primeiros pontos na tabela de classificação e ainda teve a atleta Yasmim Batista, eleita por todos os técnicos, como destaque da equipe na etapa. Yasmim se diz motivada para mais uma temporada”É sempre bom competir e a Copa Amizade é uma competição de um nível muito bom. Isto nos da mais bagagem para seguir em frente” comentou Yasmim.

Iracema do Oeste volta a quadra pela Copa amizade nos dias 13, 14 e 15 de abril, quando na oportunidade será realizada a segunda etapa da competição na cidade de Juranda, com disputas na categoria 2004.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--