Cotidiano

Vovós de Cafelândia comemoram o Dia da Mulher

Na tarde de quarta-feira, 13, as vovós de Cafelândia tiveram um dia especial. A equipe da Secretaria de Assistência Social que faz parte do projeto das vovós preparou uma tarde em comemoração ao Dia da Mulher que foi celebrado em 8 de março.

As vovós se reuniram no Centro de Convivência do Idoso e fizeram o que elas mais amam: jogar baralho, dominó, bingo, dançar, conversar e se divertir com as amigas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Nilva Franus, foi um dia produtivo. “As vovós se divertiram e gostaram do que preparamos para elas e para nós é isso que importa: que elas se sintam bem, felizes e agradecidas pelo evento. Aproveito para agradecer o Governo Municipal pelo apoio em nossas ações”, fala Nilva.

A coordenadora do projeto, Nema Ana Trento, destacou a importância da comemoração. “Como sempre falamos, buscamos fazer um evento especial em cada data comemorativa do calendário. Mais uma vez conseguimos organizar um dia muito bom com diversão e alegria para as nossas vovós. Além disso, servimos um delicioso café e entregamos lembrancinhas para cada uma”, fala Nema.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--