Tudo sobre veículos & Cia.

José Carlos Couto

Publicitário também formado em Economia pela PUC-SP é especialista em automobilismo com formação em Mecânica pelo SENAI-SP. Criador nos anos 90 da REVISTA FORA DE SÉRIE, primeira revista a tratar do mundo dos veículos fora de série. Lançou no mercado o JORNAL FOTOCLASSIFICADO, primeiro periódico no país com anúncios de veículos com fotos. É profundo conhecedor e estudioso de assuntos relacionados ao mundo dos automóveis e derivados da indústria automotiva.

Mulheres no mercado é pauta de live entre Presidente do LIDE e Diretora Latam da Swarovski

Pixabay

Com o objetivo de falar dos desafios da mulher a frente de posições de destaque na carreira, o Pátio Batel convidou a Presidente do LIDE Paraná Heloisa Garrett, uma das únicas mulheres no Brasil a frente de entidades empresariais e Carla Assumpção, Diretora Geral da Swarovski Crystal Business Brasil, Chile e Argentina para uma live que acontece nesta quarta-feira, 01, às 18h00 pelo instagram do Pátio Batel.

"Carla está entre as executivas mais admiradas do Brasil, construiu uma carreira sólida e com certeza vamos ter um bate-papo agradável sobre o momento do mercado, liderança e o papel da mulher no meio empresarial", destaca Heloisa que vai comandar a live em nome do Pátio Batel. 

Sobre Carla Assumpção

 

A executiva construiu uma carreira sólida ao longo dos últimos 19 anos de trabalho na marca. Foi responsável pela introdução da marca no Brasil, associou a Swarovski a renomados estilistas locais e atividades de relações públicas contribuíram para tornar a marca conhecida, fazendo com que a Swarovski se consolidasse na indústria da moda brasileira.  Foi responsável pela expansão da multicanal da marca por meio de franquias e multimarcas. Em 2014 alcançou um dos maiores crescimentos da marca no mundo, crescimento fundamentado no desenvolvimento da equipe de liderança. Carla também faz parte do Conselho Executivo da Abrael, a Associação Brasileira das Empresas de Luxo. 

Sobre Heloisa Garrett

A mais jovem mulher a presidir o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), organização formada por empresas de diferentes setores da economia que buscam o fortalecimento da livre iniciativa. É uma das poucas mulheres a frente de entidades empresariais do país. Jornalista e empresária da área de comunicação e eventos, co-founder de startups, tem especialização em negociação estratégica, artes visuais e gestão cultural. Foi produtora executiva e editora do livro Arte do Vestuário, uma referência para a indústria têxtil brasileira. 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--