AUDI R8 CHEGOU MODELO 2021

A Audi revelou a linha 2021 do superesportivo R8 para o mercado brasileiro. O modelo começará a ser vendido por aqui no segundo semestre em versão única, tabelada a R$ 1.234.990. O modelo será oferecido por venda direta, sem estoque do modelo por aqui. Por enquanto, apenas a versão cupê será trazida.

Cada unidade será configurada na hora da compra, e produzida de acordo com as especificações. O abastado comprador poderá escolher o desenho das rodas, cores diferentes para teto, retrovisores e pinças de freio, bem como o estilo do acabamento interno. Para garantir a chegada no segundo semestre, os interessados precisam confirmar a compra até o próximo dia 14 de maio.

Até o emblema da Audi pode ser pintado na cor escolhida pelo comprador. Segundo a marca, são 1,6 milhão de combinações diferentes, considerando todas as possibilidades.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “o sucesso na pré-venda do Audi R8 é uma demonstração clara da paixão dos consumidores brasileiros pelo mais icônico superesportivo da Audi. Além disso, as múltiplas possibilidades de personalização do produto, antes mesmo do veículo ser fabricado, proporcionaram aos nossos clientes uma experiência única e absolutamente exclusiva, tornando o processo de reserva ainda mais especial”.

V10 DE 5,2 LITROS E 610 CV DE POTÊNCIA

O motor continua o V10 de 5,2 litros e 610 cv de potência. O torque chega a 57,1 mkgf. O V10 leva o R8 de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e aos 330 km/h de velocidade máxima. O câmbio é sempre o automatizado de dupla embreagem de sete marchas e a tração é integral.

SEGUNDO SEMESTRE A VENDA.

O V10 do modelo é um dos poucos motores de alto desempenho de aspiração natural. O atual R8 resiste ao uso de turbos e compressores adotados em praticamente todos os motores de grande porte. Além dele, apenas os Lamborghini também resistem bravamente.

A produção será iniciada nas próximas semanas e a previsão é que os veículos sejam entregues em setembro, sempre de acordo com todas as orientações do Ministério da Saúde.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.