Cotidiano

Aeroporto de Cumbica tem manhã com atrasos, cancelamentos e filas

 Passageiros enfrentaram filas, cancelamentos e atrasos de voos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), na manhã desta sexta-feira (14).
Segundo a GRU Airport, concessionária que administra o maior terminal do país, da 0h ao meio-dia desta sexta, foram registrados 18 cancelamentos de voos entre chegadas e partidas em Cumbica.
Outros dez voos passaram por atrasos no período. A reportagem da Folha levou mais de uma para embarcar em um voo para o Rio de Janeiro também na manhã desta sexta.
Ainda segundo a concessionária, os atrasos e cancelamentos de voos são um reflexo das fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo nesta quinta (13).
Devido à intensidade da chuva, o aeroporto operou com a ajuda de instrumentos nesta quinta.
TEMPORAL
As fortes chuvas que atingiram diferentes pontos da capital paulista nesta quinta deixaram a capital paulista em estado de atenção, com pelo menos 14 pontos de alagamentos.
Segundo os bombeiros, houve a queda de ao menos 67 árvores. Como algumas caíram em áreas energizadas, foi preciso interromper o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros da cidade.
Também houve queda de granizo na zona leste, em Ermelino Matarazzo, e na zona sul, no Jabaquara. O córrego Ipiranga transbordou na altura da Praça Leonor Kaupa.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--