Cotidiano

Nova diretoria da OAB Cascavel será escolhida na próxima quinta-feira

Nesta seccional, são duas chapas inscritas. Todos os advogados inscritos na OAB devem votar entre as 9h e as 17h do dia 22 de novembro
Na próxima quinta-feira, 22 de novembro, todos os advogados inscritos na OAB e que estão adimplentes com o pagamento das anuidades da Ordem, estão convocados para votarem nas Eleições 2018 para a escolha da diretoria que atuará entre 2019 e 2021. Serão preenchidos cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e diretorias das 48 subseções ou conselhos subseccionais do Paraná.  
 
Concorrendo ao comando da OAB Cascavel existem duas chapas inscritas: “XI de agosto” composta por André Beck de Lima como presidente, Lucas Velasco como vice-presidente, Doralice Fagundes dos Santos Marchioro no cargo de secretária-geral, Giovana Cezalli Martins Damasio como secretária-geral adjunta e Roberto Baetas Frias na função de tesoureiro; e “OAB para todos” tendo Jurandir Parzianello Junior como presidente, Paulo Roberto Pegoraro Junior como vice-presidente, Juliano Ricardo Tolentino no cargo de secretário-geral, Silvia Regina Mascarello Massaro como secretária-geral adjunta e Rafaela Pessali Gonçalves na função de tesoureira. 
 
O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, seguindo o artigo 134 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade. Advogados que não puderem comparecer podem fazer uma justificativa  por meio do Portal das Eleições da OAB Paraná (eleicoes.oabpr.org.br) no prazo de 30 dias a partir da data do pleito. Também por meio desse mesmo portal é possível tirar dúvidas. 
 
Em Cascavel, a votação acontece entre as 9h e as 17h na sede da seccional, localizada na Av. Assunção, 668, e a apuração é feita logo em seguida por uma comissão eleitoral.
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--