Política

Em Cafelândia, comissão de transição se reúne para a entrega de documentos

Prefeitura de Cafelândia

A primeira reunião aconteceu no dia 18 de novembro

Conforme recomendação nº 07/2020 do MP-PR foi formada, através do Decreto nº 187/2020, a comissão de transição com os seguintes membros: Adilson Leite Lira; Adriano Heinzen; Nina Rosa Lima e Altair Pauletti, indicados pelo atual prefeito, e Cláudio Gilmar Spanhol; Lucas Eduardo Cereda; Elias Cilas Oliveira; Elias Venancio Diniz; Leonardo Daniel Koehler; Solange Ferreira Silva Koehler; Rivelino Skura e Walter Franzoi, indicados pelo prefeito eleito.

De acordo com o prefeito Dr. Franus, tudo está sendo realizado conforme a recomendação. “De imediato já iniciamos o trabalho de entrega de documentos para que a outra gestão já inicie os trabalhos com segurança e transparência. Tenho toda confiança na equipe nomeada por mim para tomar a frente desta transição”, comenta Dr. Franus.

A primeira reunião aconteceu no dia 18 de novembro, na qual foi solicitado a entrega de alguns documentos para o início dos trabalhos de transição. Na quarta-feira, 25, aconteceu a segunda reunião com a entrega oficial dos documentos.

 

Leia também: 

Eleitor declara Amor à Cafelândia com vitória do Dr. Culestino e Valdir Feltrin

Administração Municipal de Assis inicia processo de transição governamental

Sanepar adota rodízio em nove cidades do Oeste e Sudoeste

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.