Utilidade Pública

Cobrança indevida em fatura de telefonia, o que fazer? Exerça seu direito!!!

Quem nunca foi surpreendido com o valor da fatura de telefone com valor a maior, logicamente nunca ocorrerá o oposto.

O maior problema está em solucionar juntamente com a operadora, onde em média, são 40 minutos a 1:30 minutos de espera e tempo desperdiçados, com risco de ainda ouvir resposta negativa por parte do atendente, em sua maioria mal orientandos ou direcionados pela má-fé das empresas em protelar o pedido, fazendo com isso, que o consumidor detentor do direito desista.

As empresas líderes de reclamação no Brasil nos últimos trinta dias, são do ramo de telefonia, conforme consulta no site do ReclameAqui[1], encabeçando a lista duas de telefonia móvel e uma de telefonia fixa, Tv e Internet.

Mas caso você já tentou e desistiu de buscar a operadora, existem empresas que prestam assessoria e consultoria, atuando em tratativas junto às operadoras de telefonia, internet e TV. Os serviços garantidos aos seus clientes abrangem redução de fatura, readequação de planos, redução de valores em DDR[2], telefonia Voip, internet Fibra Óptica, link dedicado, telefonia móvel e telefonia fixa. O executivo de contas Anderson de Lima da EMAD Telecom afirma, que as economias variam de 35% a 55% sobre os valores gastos atualmente.

O advogado Fabricio Barbi ressalta que além de ser uma ofensa ao Código de Defesa do Consumidor, inclusive a ANATEL possui conjunto de regras para proteção frente aos abusos aos quais são vitimados, onde qualquer cidadão tem acesso ao registro de reclamação na Autarquia Federal, bastando contar com protocolo de atendimento da operadora o qual ...

Laboratório Genesis de Cafelândia Paraná

... não concedeu a solicitação, prazo para solução é de até 5 dias úteis, e caso não proceda será penalizada com pena de multa. Vale ressaltar que ainda possível ajuizar pedido, e o prazo para a devolução por cobrança indevida é de dez anos, conforme decisão recente publicada pelo Superior Tribunal de Justiça.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--